Topo

OPINIÃO

RMP: Está na cara que Crespo foi 'fritado' no final e Rogério entrou direto

Do UOL, em São Paulo

14/10/2021 11h46

Entre o anúncio da saída de Hernán Crespo e o acerto com Rogério Ceni como novo treinador, o São Paulo levou apenas 2h30, o que chamou a atenção, com o ídolo do clube até já comandando novo treino e inscrito no BID para comandar o time no jogo diante do Ceará.

No UOL News Esporte, Renato Maurício Prado afirma que este curto intervalo entre os anúncios da saída de um e da chegada de outro evidenciam que ocorreu o acerto com Ceni antes mesmo da decisão pela saída de Crespo, em comum acordo, como anunciou o clube.

"O que me parece claro é que já estava tudo armado por trás do Crespo, ninguém acerta tão rapidamente um treinador horas depois de demitir o primeiro, então está na cara que o Crespo foi literalmente 'fritado' no final e o Rogério já entrou e treinou direto e, não sei não, eu acho que o São Paulo está criando um problemaço para ele", diz Renato.

Milly Lacombe também lamenta que a troca tenha ocorrido desta forma e considera que a mudança relâmpago foi, no mínimo, deselegante, até pela dedicação e identificação que Crespo demonstrou e construiu em sua breve passagem pelo Morumbi.

"A gente está em um ambiente de tanta imoralidade, de tanta indecência, porque é assim, critique-se o Crespo por ele não ter conseguido fazer o time ser um time que jogou bem o Brasileiro, mas não critique-se por falta de entrega ou por falta de dedicação ou por falta de identificação", diz Milly.

"E aí você dá uma rasteira assim, porque com 15 minutos e o Rogério já estava treinando o time, é porque ele já estava ali, já tinha sido acertado. Eu acho isso deselegante, para dizer o mínimo. Não precisava ter sido assim", conclui.