Topo

São Paulo

Miranda vê melhora "significativa" do São Paulo em primeiro jogo com Ceni

Brunno Carvalho

Do UOL, em São Paulo

14/10/2021 22h48

O zagueiro Miranda se mostrou empolgado na primeira partida de Rogério Ceni como treinador do São Paulo. Para o capitão, o time demonstrou uma melhora "significativa" do que vinha apresentado com Hernán Crespo. Mesmo assim, a equipe são-paulina chegou ao sexto empate consecutivo no Brasileirão, ao ficar em 1 a 1 com o Ceará.

"Já houve uma melhora significativa. Infelizmente não fizemos os gols que a gente criou, mas a equipe demonstrou uma outra cara. O pouco tempo que o Rogério trabalhou, que foi praticamente um dia e meio, a gente tentou assimilar o máximo que ele pediu. Mesmo com esse pouco tempo de trabalho a gente já mostrou outra cara, outro futebol, com certeza a gente ficou muito mais próximo da vitória", afirmou Miranda, em entrevista coletiva.

Questionado sobre o período com Hernán Crespo, Miranda negou que houvesse uma crise relacionamento. "A responsabildiade dos atletas é porque os resultados não vinham acontecendo. Fizemos o máximo, nos dedicamos ao máximo, a gente cumpriu com as ideas de jogo que o Crespo queria, infelizmente, não estava dando resultado e houve a mudança. A gente fica triste pela saída dele, mas feliz com a chegada do Rogério".

Miranda é desfalque certo do São Paulo para o clássico contra o Corinthians, na próxima segunda-feira (18), no Morumbi. O zagueiro recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Ceará.

"Fiquei triste pelo cartão, triste porque é um clássico, um jogo que mexe ainda mais com a paixão do torcedor, mas é futebol. Eu nunca vou criticar o árbitro pelas decisões, tanto a favor como contra, ou equivocada ou correta. Não cabe a mim criticar o árbitro. Foi um jogo disputado, um jogo que a gente teve o maior controle do jogo, infelizmente o resultado não aconteceu. Os jogadores que vão atuar contra o Corinthinas vão fazer uma grande atuação e buscar a vitória", completou Miranda.

São Paulo