PUBLICIDADE
Topo

Flamengo

Renato escala Flamengo com Kenedy para pegar o Juventude; veja time

Kenedy em ação pelo Flamengo, diante do RB Bragantino - Alexandre Vidal/CRF
Kenedy em ação pelo Flamengo, diante do RB Bragantino Imagem: Alexandre Vidal/CRF

Leo Burlá

Do UOL, no Rio de Janeiro

13/10/2021 17h56

Classificação e Jogos

Classificado para a final da Libertadores e de olho no tri do Campeonato Brasileiro, o Flamengo recebe, nesta quarta (13), o Juventude, às 19h, no Maracanã, pelo Brasileirão.

O técnico Renato Gaúcho optou pela entrada de Kenedy na vaga de Vitinho, suspenso. O atacante inicia como titular pela primeira vez e vai formar uma trinca com Pedro e Michael.

Assim, o Fla entra em campo com Diego Alves; Matheuzinho, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Arão, Thiago Maia, Andreas Pereira e Kenedy; Michael e Pedro.

O Flamengo não pode contar com David Luiz, com uma lesão na coxa esquerda, e com Isla, Everton Ribeiro e Gabigol, que disputam as Eliminatórias. Além disso, Diego, Bruno Henrique e Arrascaeta estão em recuperação de suas respectivas lesões.

O Rubro-Negro quer seguir na perseguição ao líder Atlético-MG, enquanto os visitantes, na 15ª colocação, seguem na batalha para se afastar da zona de rebaixamento. No jogo de ida, os gaúchos venceram por 1 a 0 no Alfredo Jaconi, em partida marcada pelo gramado encharcado na Serra Gaúcha.

Flamengo