Topo

Garoto argentino pede desculpas a Messi por se chamar Cristiano e viraliza

Lionel Messi olha para Mauricio Pochettino após ser substituído em PSG x Lyon - Jose Breton/Pics Action/NurPhoto via Getty Images
Lionel Messi olha para Mauricio Pochettino após ser substituído em PSG x Lyon Imagem: Jose Breton/Pics Action/NurPhoto via Getty Images

Colaboração para o UOL

13/10/2021 18h18Atualizada em 13/10/2021 18h48

Enquanto permanece concentrado em Ezeiza, na Argentina, junto de seus companheiros de seleção, Lionel Messi viu, nas últimas horas, um torcedor mirim roubar a cena com um nada usual "pedido de desculpas".

O garoto — que foi fotografado pelo jornalista argentino Gastón Edul — exibe uma placa em que diz: "Messi, perdoe minha mãe, ela não sabia o que estava fazendo. Eu me chamo Cristiano".

A mensagem, claro, é uma brincadeira com a rivalidade entre Cristiano Ronaldo e o hoje jogador do Paris Saint-Germain, que dominaram os títulos individuais e coletivos na Europa na última década.

A publicação da foto do torcedor mirim, que é atleta das categorias de base do Racing, já rendeu mais de 64 mil curtidas e quase 3 mil retweets.

Enquanto o garoto curte seus minutos de fama, a seleção argentina segue concentrada para seu próximo compromisso pelas Eliminatórias da Copa. Scaloni e seus comandados enfrentam o Peru amanhã, às 20h30 (Brasília), no Monumental de Núñez.