Topo

Ex-Palmeiras relembra zoeira por namoro com recepcionista de motel

Leandro, ex-Palmeiras e Cruzeiro, no Além da Bola - Reprodução/YouTube
Leandro, ex-Palmeiras e Cruzeiro, no Além da Bola Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/10/2021 16h16

O ex-lateral esquerdo Leandro, com passagens de sucesso por Palmeiras e Cruzeiro, contou que já foi alvo de brincadeiras quando jogava no time mineiro por conta de um namoro que começou de maneira inusitada.

Revelado pelo América-RJ, Leandro ganhou projeção nacional atuando pelo Vitória-BA e chegou ao Cruzeiro em 2002. Em Belo Horizonte, o ex-jogador contou que morou algum tempo em um motel, onde se apaixonou pela recepcionista, que se tornou sua namorada. A história virou piada no elenco celeste por conta de Alex, então companheiro de clube.

"Eu morei em um motel em Belo Horizonte e tinha contato com a recepcionista, sempre. E ela acabou virando minha namorada. Eu falei para ela: 'Eu tenho que 'jogar em casa', sabe? Então, põe uma peruca, um boné, para as câmeras não pegarem você'. E virou minha namorada. Um dia, eu contei para o Alex. E o Alex espalhou para geral. Era segredo nosso e ele espalhou", contou Leandro em entrevista ao Além da Bola, da ESPN Brasil.

Leandro ainda disse que, por morar no motel, também teve a chance de brincar com vários companheiros que eram flagrados pela namorada visitando o local. Mais tarde, nos treinos, ele e Alex questionavam o colega sobre a noite anterior.

"Eu chegava cedo na Toca da Raposa e o Alex já me esperava, perguntando sobre 'novidades' [quem tinha ido no motel]. Quando os caras que tinham ido chegavam, o Alex perguntava como tinha sido a noite e a gente falava que tinha visto ele chegar no motel tal horário, completou.

Leandro fez parte do time do Cruzeiro que foi dominante no futebol brasileiro em 2003, conquistando o Campeonato Mineiro, o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil. Pela equipe celeste, ele ainda conquistou os estaduais de 2004 e 2006.