Topo

Brasileirão - 2021

Corinthians tem retorno de Willian, e Flu vai com Bobadilla na vaga de Fred

Willian em ação pelo Corinthians em sua reestreia - Ettore Chiereguini/AGIF
Willian em ação pelo Corinthians em sua reestreia Imagem: Ettore Chiereguini/AGIF

Yago Rudá

Do UOL, em São Paulo

13/10/2021 20h03

As equipes de Corinthians e Fluminense estão escaladas para o jogo de logo mais, às 21h (horário de Brasília), na Neo Química Arena, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Timão conta com o retorno do meia Willian, recuperado de dores musculares na coxa esquerda, enquanto o Tricolor das Laranjeiras terá a presença de Bobadilla na vaga do lesionado Fred.

Mandante do confronto, o Corinthians terá o seu time considerado. O técnico Sylvinho escala a equipe com Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo; Willian, Guiliano, Renato Augusto e Gabriel Pereira; Roger Guedes.

O Alvinegro não tem três desfalques para a partida: Jô, liberado pela diretoria para resolver assuntos particulares, Roni, tratando de uma entorse, e Ruan Oliveira — em recuperação no departamento médico após cirurgia de reconstrução do ligamento no joelho esquerdo.

O Fluminense não conta com Fred, lesionado, e Luccas Claro, suspenso. Neste cenário, o técnico Marcão montou o time com Marcos Felipe, Samuel Xavier, Nino, David Braz e Danilo Barcelos; André, Yago e Nonato; Luiz Henrique, Caio Paulista e Bobadilla.

As duas equipes disputam uma vaga na Copa Libertadores do ano que vem. O Corinthians entra na rodada na sexta colocação, com 37 pontos ganhos, enquanto o Fluminense é o nono, com 33 pontos, mas com uma partida atrasada em relação aos demais.