Topo

Corinthians

Willian retorna ao time e Jô é liberado; veja relacionados do Corinthians

Willian e Gil, dois dos titulares do Corinthians de Sylvinho  - Rodrigo Coca/ Ag. Corinthians
Willian e Gil, dois dos titulares do Corinthians de Sylvinho Imagem: Rodrigo Coca/ Ag. Corinthians

Yago Rudá

Do UOL, em São Paulo

12/10/2021 19h02

O Corinthians encerrou a preparação para o jogo de amanhã (13), às 21h (horário de Brasília), contra o Fluminense, na Neo Química Arena. O técnico Sylvinho teve o retorno do meia Willian confirmado, mas não contará com Jô — liberado do treino e da partida em Itaquera para resolver questões particulares.

De acordo com as informações divulgadas pelo Corinthians, o treinamento desta terça foi atrasado por conta das fortes chuvas na zona leste da cidade de São Paulo. Em campo, Sylvinho comandou uma atividade tática e trabalhou o posicionamento da equipe nas bolas aéreas defensivas e ofensivas.

Os meias Renato Augusto e Giuliano, poupados da atividade de ontem, retornaram aos treinos com bola e vão para o jogo. O mesmo acontece com Willian, desfalque no último sábado, mas já recuperado das dores musculares na coxa esquerda.

Desta forma, o Corinthians terá força máxima para encarar o Fluminense. A equipe deve ser escalada com Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo; Willian, Giuliano, Renato Augusto e Gabriel Pereira; Roger Guedes.

As baixas ficam por conta de Roni e Ruan Oliveira, entregues ao departamento médico, e do centroavante Jô. O Corinthians não forneceu maiores informações sobre o caso, mas informou que o atleta foi liberado para resolver questões particulares.

O duelo com o Fluminense é válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Timão tem 37 pontos ganhos, ocupa a 6º colocação na tabela, e tenta se reaproximar do grupo dos quatro primeiros colocados.

Confira os relacionados para a partida:

Goleiros: Caíque França, Cássio e Matheus Donelli
Laterais: Fábio Santos, Fagner e Lucas Piton
Zagueiros: Gil, João Victor e Raul Gustavo
Meio-campistas: Adson, Araos, Cantillo, Du Queiroz, Gabriel, Gabriel Pereira, Giuliano, Gustavo Mantuan, Luan, Renato Augusto, Vitinho, Willian e Xavier
Atacantes: Gustavo Silva e Róger Guedes

Corinthians