Topo

Cicinho não descarta Abel fora do Palmeiras: 'Se bobear, não chega à final'

Ex-lateral, que hoje atua como comentarista do SBT, colocou em xeque a permanência do técnico na equipe paulista - Reprodução/YouTube
Ex-lateral, que hoje atua como comentarista do SBT, colocou em xeque a permanência do técnico na equipe paulista Imagem: Reprodução/YouTube

Do UOL, em São Paulo

12/10/2021 12h03

O ex-lateral Cicinho, hoje comentarista esportivo do SBT, não descarta uma saída de Abel Ferreira do Palmeiras antes da final da Libertadores contra o Flamengo.

Ao comentar a atual situação da equipe paulista - que acumula tropeços no Brasileirão -, o ex-jogador ressaltou que a pressão no português é resultado de um "esquema de jogo" que não "agrada" ao torcedor.

"Na semana passada eu falei que o Abel Ferreira não é unanimidade no Palmeiras. O Palmeiras não joga um futebol que agrada ao torcedor, por isso vem a cobrança. Lógico que somos contra a pichação [nos muros do Allianz Parque]", iniciou.

Cicinho ainda relembrou no programa a final da última Libertadores, quando a equipe do português superou o Santos com gol no fim, e o insucesso no Mundial pouco tempo depois.

"O Palmeiras ganhou uma Libertadores com medo. Tinha mais time do que o Santos e ficou com medo. Depois foi para o Mundial e não conseguiu nem chegar no jogo decisivo. O Abel não é unanimidade, ele tem um esquema de jogo que não agrada ao torcedor e está vivendo essa pressão", prosseguiu.

"O Abel Ferreira, se bobear, não chega na final contra o Flamengo. É uma opinião pelo que estou vendo no futebol do Palmeiras. Se tomar duas 'tacadas', não chega", finalizou o ex-lateral ao programa do SBT.

Assista ao momento: