PUBLICIDADE
Topo

Flamengo

Diego Alves volta ao time do Flamengo contra o Juventude; Diego segue fora

Diego Alves, goleiro do Flamengo, durante treino - Marcelo Côrtes/CRF
Diego Alves, goleiro do Flamengo, durante treino Imagem: Marcelo Côrtes/CRF

Leo Burlá

Do UOL, no Rio de Janeiro

12/10/2021 17h23

Classificação e Jogos

Fora do jogo contra o Fortaleza por conta de um edema no pé, Diego Alves trabalhou normalmente no Ninho do Urubu e volta ao time titular. O Rubro-negro encara amanhã (13) o Juventude, às 19h, pelo Brasileiro.

O goleiro, que levou um pisão e ficou fora do duelo no Castelão, conseguiu calçar as chuteiras, algo que não estava conseguindo fazer desde o acidente. Nos dias após o problema no pé, o camisa 1 só conseguiu usar calçados de número maior, o que foi decisivo para o seu veto no Ceará. O zagueiro Gustavo Henrique, curado de um edema na coxa, deve estar à disposição.

Em recuperação de um edema na panturrilha, o meia Diego segue fora do time do Flamengo. Na atividade de hoje (12), o camisa 10 ainda treinou de forma separada e está na transição.

O atacante Bruno Henrique teve diagnosticada uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda e segue fora. O camisa 27 já começou o tratamento. O prazo de retorno está estimado entre duas e três semanas.

A outra grande preocupação no momento é com Arrascaeta. Cortado após sofrer estiramento em jogo da seleção do Uruguai, o camisa 14 inicia hoje (11) sua recuperação, mas o caso não é exatamente simples. O Fla estima que o jogador pode ficar até três semanas fora de combate. O atleta já iniciou os trabalhos. David Luiz ainda não está recuperado de lesão na coxa e não está pronto para voltar.

Flamengo