Topo

São Paulo

São Paulo: Rigoni deixa o campo com dores musculares e será avaliado amanhã

Do UOL, em São Paulo

11/10/2021 22h29

Destaque do São Paulo no Campeonato Brasileiro, o atacante Emiliano Rigoni pode vir a ser um problema para o técnico Hernán Crespo na sequência da temporada. No jogo de hoje (11), contra o Cuiabá, o jogador deixou o campo ainda no primeiro tempo com dores musculares na parte posterior da coxa esquerda e preocupa a comissão técnica. Amanhã, na capital paulista, o atleta passará por uma bateria de exames.

O próprio Rigoni acusou as dores musculares e pediu para ser substituído, dando lugar a Marquinhos no time. Na saída de campo, o argentino se dirigiu ao banco de reservas com a cabeça baixa e um semblante de frustração. Ainda na Arena Pantanal, o atleta iniciou o tratamento com uma bolsa de gelo na região afetada.

Assim que a delegação desembarcar em São Paulo, Rigoni passará por uma bateria de exames e será diagnosticado pelos médicos do Tricolor. Apesar do problema ainda ser desconhecido, a probabilidade de que o atacante esteja em campo no jogo da próxima quinta (14), contra o Ceará, é mínima.

Ao longo desta temporada, o Tricolor vem sofrendo com os problemas de lesão. Apenas na partida contra o Cuiabá, a comissão técnica não pôde contar com Walce, William, Igor Vinícius e Galeano — todos com algum problema médico ou físico. Além deles, Arboleda foi desfalque por estar servindo a seleção equatoriana.

São Paulo