Topo

Paris Saint-Germain

'Não estou completamente feliz', diz Wijnaldum sobre situação no PSG

Georginio Wijnaldum, meio-campista do PSG - Divulgação/PSG
Georginio Wijnaldum, meio-campista do PSG Imagem: Divulgação/PSG

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/10/2021 12h24

O meio-campista holandês Georginio Wijnaldum pode já ter se arrependido de ter escolhido vestir a camisa do Paris Saint-Germain nesta janela de transferências. Isso porque o jogador disse que "não está completamente feliz" no clube francês.

"Não posso dizer que estou completamente feliz (no PSG), porque a situação não é o que eu gostaria, mas isso é futebol e terei que aprender a lidar com isso. Eu sou um lutador. Tenho que ser positivo e trabalhar duro para mudar as coisas", disse o jogador.

Wijnaldum optou pela oferta milionária parisiense em vez do apelo do Barcelona e da confiança de Ronald Koeman que tinha garantido o clube catalão. Mas agora está com pouco destaque na equipe de Pochettino. Além disso, o elenco do PSG é recheado de estrelas, como Messi, Neymar, Mbappé, Sergio Ramos, Achraf Hakimi e Marquinhos, o que dificulta a rodagem do time.

O meia holandês acrescentou que jogou muito nos últimos anos: "Sempre estive em forma e me saí muito bem. Isso é algo diferente e leva tempo para me acostumar. Eu realmente queria esta nova fase e, quando chega, isso acontece. É complicado."

Por outro lado, embora o técnico do PSG não esteja contando com o meia no início desta temporada, o treinador argentino garantiu que o jogador precisa de algum tempo para se adaptar.

Paris Saint-Germain