Topo

Bruno Henrique tem lesão na coxa e desfalca o Flamengo por até três semanas

Bruno Henrique durante o jogo Flamengo x Fluminense - Thiago Ribeiro/AGIF
Bruno Henrique durante o jogo Flamengo x Fluminense Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

Leo Burlá

Do UOL, no Rio de Janeiro

11/10/2021 15h36

Após realizar exames nesta segunda (11), o atacante Bruno Henrique teve diagnosticada uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda. O camisa 27 já iniciou tratamento. O prazo de retorno está estimado entre duas e três semanas.

A outra grande preocupação no momento é com Arrascaeta. Cortado após sofrer estiramento em jogo da seleção do Uruguai, o camisa 14 inicia hoje (11) sua recuperação, mas o caso não é exatamente simples. O Fla estima que o jogador pode ficar até três semanas fora de combate. O atleta já iniciou os trabalhos no Ninho do Urubu.

Diante do Leão, Renato já não contou também com Diego Alves, que sofreu um trauma no pé durante um treino. A equipe já não tinha Isla, Everton Ribeiro e Gabigol, a serviço de suas seleções, além de Diego, David Luiz e Gustavo Henrique, que ficaram em recuperação de suas contusões no Rio de Janeiro.

Depois de um dia de descanso, o elenco retoma hoje (11) os trabalhos e a reavaliação física irá ser determinante para apontar quem encara na quarta (13) o Juventude, às 19h, no Maracanã. Suspenso pelo terceiro amarelo, Vitinho está fora.