PUBLICIDADE
Topo

Flamengo

Arrascaeta volta ao Ninho e inicia trabalho de recuperação no Flamengo

Arrascaeta durante treino do Flamengo no Ninho do Urubu - Alexandre Vidal/Flamengo
Arrascaeta durante treino do Flamengo no Ninho do Urubu Imagem: Alexandre Vidal/Flamengo

Leo Burlá

Do UOL, no Rio de Janeiro

11/10/2021 15h25

Após se machucar e ser cortado da seleção uruguaia, o meia Arrascaeta voltou ao Ninho do Urubu e iniciou seu trabalho de recuperação no Flamengo. Ele trabalha com os fisioterapeutas rubro-negros.

O meia foi diagnosticado com estiramento de grau 2 na coxa, e o Fla estima que o camisa 14 irá voltar entre duas e três semanas. Mesmo que o prazo otimista seja cumprido, o jogador já é desfalque certo para a primeira semifinal da Copa do Brasil. No dia 20, a equipe visita o Athletico.

Com dores na coxa, Bruno Henrique vai fazer exames para saber qual sua real situação. O clima é de apreensão na Gávea e a torcida é por boas notícias.

Após a vitória por 3 a 0 sobre o Fortaleza, o Fla ganhou um dia de folga e voltou aos trabalhos hoje (11). Na quarta (13), a equipe recebe a visita do Juventude, 19h, no Maracanã.

Diante do Leão, Renato já não contou Bruno e também com Diego Alves, que sofreu um trauma no pé durante um treino. A equipe já não tinha Isla, Everton Ribeiro e Gabigol, a serviço de suas seleções, além de Diego, David Luiz e Gustavo Henrique, que ficaram em recuperação de suas contusões no Rio de Janeiro.

Flamengo