Topo

Grêmio

Inter corneta Grêmio após derrota: "Poderia ser assim todos os dias"

Inter fez postagem alfinetando o Grêmio após derrota - Ricardo Duarte/Inter
Inter fez postagem alfinetando o Grêmio após derrota Imagem: Ricardo Duarte/Inter

Do UOL, em Porto Alegre

10/10/2021 18h23

A goleada do Internacional sobre a Chapecoense foi pela manhã, mas a comemoração se estendeu pela tarde. Tanto que, tão logo o Grêmio perdeu para o Santos por 1 a 0, o perfil oficial do Colorado voltou a celebrar e ainda usou um termo popular entre os torcedores que 'alfineta' o rival.

No Twitter, uma foto de Yuri Alberto foi postada pelo Colorado com a seguinte frase: "Domingão desses, né gente? Poderia ser assim todos os dias". Junto, um emoji de sorriso, uma hashtag do clube e uma bandeira vermelha e branca.

Logo, o texto da publicação lembrou um meme famoso entre os torcedores do Inter. Trata-se de um vídeo no qual o pai de Luiz Adriano, atacante do Palmeiras e cria da base do time gaúcho, brinca com a campanha "o Brasil que eu quero".

"O Brasil que eu quero é o Grêmio se f... Todos os dias", diz Adriano Luiz num vídeo curto e muito popular entre os torcedores do Inter.

Em seguida foi a vez de Yuri Alberto usar a rede social para provocar o rival. De forma indireta, ele publicou: "Ótimo domingo em Porto Alegre", para vibração dos colorados.

Por fim, o perfil oficial do Inter postou: "Uma boa semana, torcida colorada! Não se esqueça: use máscara e mantenha o distanciamento", numa alusão à distância entre os times na classificação.

As duas postagens não demoraram a viralizar entre os colorados. Enquanto isso, o rival que segue na zona de rebaixamento do Brasileiro.

Grêmio