Topo

Corinthians

Willian posa com Dentinho, e emoji misterioso divide torcida do Corinthians

Meia posou ao lado do amigo, que também foi revelado na base do Corinthians nos anos 2000 - Reprodução/Instagram
Meia posou ao lado do amigo, que também foi revelado na base do Corinthians nos anos 2000 Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

09/10/2021 11h17

Uma foto publicada no Instagram do meia Willian gerou expectativas - boas e ruins - nos torcedores do Corinthians desde a noite de ontem.

Isso porque o jogador, que voltou ao clube que o revelou para o futebol no mês passado, posou ao lado do amigo e contemporâneo Dentinho, outro que despontou na equipe paulista e que hoje atua no Shakhtar. A imagem foi feita em São Paulo.

Na legenda da foto, Willian publicou dois emojis: um coração preto e dois olhos. A escolha dos símbolos, para alguns torcedores, é um indício de que o atacante pode estar de volta ao Corinthians - nos últimos meses, a transferência foi especulada, mas não avançou.

"Estava com saudades dessa resenha, irmão. 🖤👀", escreveu o atual camisa 10 do time de Sylvinho.

Dentinho, que republicou a imagem em sua rede social, tem vínculo com Shakhtar até o fim do ano e, portanto, já pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe sem custos. Ele está na Europa desde 2011, quando deixou justamente o Corinthians.

O possível retorno do atacante dividiu os torcedores: alguns defendem a volta imediata do jogador de 32 anos, enquanto outros consideram necessário dar mais chances a jovens do elenco que jogam no mesmo setor, como Adson e Gabriel Pereira.

Veja a imagem e algumas reações dos torcedores:

Corinthians