Topo

Eliminatórias Sul-Americanas

Torcedor paraguaio burla segurança e invade campo para tirar foto com Messi

Torcedor paraguaio invadiu o campo e conseguiu uma selfie com Lionel Messi - Cesar Olmedo/Reuters
Torcedor paraguaio invadiu o campo e conseguiu uma selfie com Lionel Messi Imagem: Cesar Olmedo/Reuters

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/10/2021 10h59

O torcedor paraguaio Samir Elizalde viveu uma noite inesquecível na última quinta-feira, 07. Além de assistir ao jogo entre Paraguai e Argentina, pelas Eliminatórias Sul-americanas para a Copa do Mundo de 2022, Elizalde também conseguiu uma selfie com Lionel Messi.

Após o término da partida, o jovem pulou as cercas e contornou a segurança para invadir o gramado.

Samir Elizalde conseguiu uma selfie com Lionel Messi - Reprodução/Twitter - Reprodução/Twitter
Samir Elizalde conseguiu uma selfie com Lionel Messi
Imagem: Reprodução/Twitter

"Corri e gritei 'Messi, Messi, Messi'. Toquei nas costas dele, pedi a foto e ele disse 'tá'. Tirei várias. Ele estava muito cansado. Desde o dia em que comprei o ingresso eu já estava planejando entrar em campo e tirar minha foto com os melhores do mundo", explicou Samir para a rádio paraguaia Deportes Uno.

O jovem pouco se preocupa com as consequências de ter invadido o gramado para se aproximar de Messi. "Eu não ligo se me proíbem de entrar nos estádios, não quero mais ir a campo, já tenho a foto com o Messi", disse.

Mas a noite dos sonhos não acabou por aí. Quando os jogadores paraguaios estavam prestes a cumprimentar o público e deixar o campo, Elizalde foi surpreendido pelo capitão da seleção. "Já ia sair de campo e o Gustavo Gómez me disse 'fica e aplaude conosco' e eu fiquei", explicou o torcedor.