Topo

Santos x Grêmio: onde assistir, horário, escalações e arbitragem

Pará e Luiz Felipe, do Santos, correndo atrás de Ferreirinha, do Grêmio, em partida válida pela 6ª rodada do Brasileirão 2021. - Pedro H. Tesch/AGIF
Pará e Luiz Felipe, do Santos, correndo atrás de Ferreirinha, do Grêmio, em partida válida pela 6ª rodada do Brasileirão 2021. Imagem: Pedro H. Tesch/AGIF

Do UOL, em São Paulo

09/10/2021 16h00

Neste domingo (10), às 16 (horário de Brasília), Santos e Grêmio travam uma batalha direta pela permanência na Série A do Campeonato Brasileiro. Pressionados, os dois tradicionais clubes se enfrentam na Vila Belmiro pela 25ª rodada. O Peixe — o primeiro fora da zona de rebaixamento — quer se afastar do perigo de queda, enquanto o Imortal tenta deixar o grupo dos quatro últimos colocados.

Onde assistir

O confronto entre Santos e Grêmio terá transmissão apenas pelo Premiere (serviço pay-per-view). O Placar UOL traz todas as informações sobre a partida e repercute o resultado em tempo real.

Horário e local

A partida acontece no estádio da Vila Belmiro, na cidade de Santos. A bola rola a partir das 16h (horário de Brasília).

Prováveis escalações

Santos: João Paulo; Vinicius Balieiro, Emiliano Velázquez e Wagner Palha; Marcos Guilherme, Camacho, Vinicius Zanocelo, Carlos Sánchez e Felipe Jonatan (Lucas Braga); Marinho e Léo Baptistão. Técnico: Fábio Carille.

Grêmio: Brenno (Chapecó); Vanderson, Kannemann (Rodrigues), Ruan e Rafinha; Thiago Santos, Lucas Silva e Campaz (Ferreira); Alisson, Douglas Costa e Diego Souza (Churín). Técnico: Felipão.

Desfalques

O técnico Fábio Carille tem três baixas, todas na linha de zaga: Robson Reis, Kaiky e Luiz Felipe. O Imortal vai à Baixada Santista com três desfalques. O atacante Borja e o zagueiro Geromel estão lesionados, enquanto o meio-campista Villasanti está com a seleção paraguaia.

Arbitragem

Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ)

Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ) e Thiago Rosa de Oliveira (RJ)

VAR: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)

Últimos resultados

O Santos vem de um empate em 1 a 1 com o São Paulo, no Morumbi, no clássico paulista. Na rodada passada, em casa, o Grêmio ficou no 2 a 2 com o Cuiabá.