Topo

Escalações: Jô substitui Willian no Corinthians no duelo com o Sport

Jô, atacante do Corinthians, comemora após ter seu gol validado pelo VAR -  Ettore Chiereguini/AGIF
Jô, atacante do Corinthians, comemora após ter seu gol validado pelo VAR Imagem: Ettore Chiereguini/AGIF

Yago Rudá

Do UOL, em São Paulo

09/10/2021 15h32

Sem o meia Willian, poupado por conta de incômodo muscular, o técnico Sylvinho optou pelo centroavante Jô como titular do Corinthians para o duelo de hoje (9), às 16h30 (de Brasília), com o Sport na Arena Pernambuco. O Timão entra em campo em busca de seu 11º jogo seguido sem derrota no Campeonato Brasileiro, enquanto o Leão da Ilha tenta deixar a zona de rebaixamento.

Em relação ao jogo contra o Bahia, na última terça-feira, o Corinthians tem duas alterações em sua formação titular. O lateral Fábio Santos volta ao time após ser poupado e dar vaga a Lucas Piton, e o atacante Jô, vencedor da disputa com Gustavo Mosquito e Adson, foi o eleito da comissão técnica para o lugar de Willian.

O Corinthians vai a campo com Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo; Gabriel Pereira, Giuliano, Renato Augusto e Roger Guedes; Jô.

Mandante do confronto, o Sport está escalado com Mailson; Ewerthon, Rafael Thyere, Sabino e Sander; Marcão, Zé Welison, Luciano Juba e Everton Felipe; Gustavo e Mikael.

O jogo desta tarde é válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Timão soma 37 pontos, está na quinta colocação e almeja retornar ao grupo dos quatro primeiros colocados. Já o Sport, com 23 pontos, vai em busca de sua terceira vitória seguida na temporada e a consequente saída da zona de rebaixamento.