Topo

Atlético-MG

Diego Costa volta de lesão e fica no banco do Atlético-MG contra o Ceará

Diego Costa se recupera de lesão na coxa esquerda e fica no banco do Galo contra o Ceará - Pedro Souza/Atlético-MG
Diego Costa se recupera de lesão na coxa esquerda e fica no banco do Galo contra o Ceará Imagem: Pedro Souza/Atlético-MG

Do UOL, em Belo Horizonte

09/10/2021 15h51

O atacante Diego Costa é a grande novidade do Atlético-MG para o jogo com o Ceará, hoje (9), às 16h30, no Mineirão, pela 25ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O hispano-brasileiro volta a ficar à disposição do técnico Cuca após se recuperar de uma lesão muscular na coxa esquerda, sofrida no jogo de ida das semifinais da Copa Libertadores, contra o Palmeiras — em 21 de setembro. Entretanto, o centroavante ficará no banco de reservas como opção para o decorrer do confronto. O problema na perna o deixou fora de combate por duas semanas.

O time titular do Galo — líder disparado do Brasileirão — para enfrentar o Vovô tem: Everson; Guga, Réver, Nathan Silva e Dodô; Jair, Allan e Zaracho; Dylan, Keno e Hulk.

O volante argentino Zaracho volta a ser titular após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Dodô segue na lateral esquerda, já que Guilherme Arana está servindo à seleção brasileira em jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022. Guga também permanece no 11 incial, já que Mariano se recupera de contusão. Réver substitui Junior Alonso, chamado para a seleção do Paraguai.

Considerado uma das grandes contratações do Atlético-MG para 2021, o argentino Nacho Fernández começa no banco.

O adversário

O Ceará começa com o seguinte time titular na tentativa de surpreender a melhor equipe do Brasileiro até aqui.

Atlético-MG