Topo

Vasco

Vasco é recebido com euforia e aglomeração pela torcida no Maranhão

A torcida vascaína se aglomerou para receber o time no Maranhão - Twitter/Vasco da Gama
A torcida vascaína se aglomerou para receber o time no Maranhão Imagem: Twitter/Vasco da Gama

Do UOL, em São Paulo

08/10/2021 10h04

O time do Vasco teve recepção calorosa, e aglomerada, na chegada ao Maranhão na madrugada de hoje. A equipe, que enfrenta o Sampaio Corrêa neste sábado (9), às 21h (Brasília), foi recebida com festa da torcida, que se aglomerou para apoiar Nenê e companhia.

O Vasco vem embalado na série B e briga por uma vaga no G4, que dá acesso à elite do futebol no ano que vem. Foram três vitórias nos últimos três jogos, incluindo a vitória fora de casa diante do Confiança no último sábado (3), por 2 a 1.

Essa é a segunda recepção eufórica para o time do Vasco em jogos fora de casa. A equipe também foi recebida com festa na semana passada, quando desembarcou em Aracaju para a partida contra o Confiança. Na ocasião, a torcida foi proibida de entrar no estádio com a camisa do time carioca. No Maranhão, o presidente do Sampaio Corrêa garantiu que qualquer camisa será bem-vinda no estádio.

O Vasco é o 6º colocado na série B e, caso vença amanhã, fica apenas 2 pontos atrás do Goiás, que fecha o G4 da competição.

Vasco