Topo

Torcedor invade campo e tenta acertar soco em jogador nos Estados Unidos

Um torcedor teve ser imobilizado depois de tentar acertar soco em jogador da MLS - Reprodução/Twitter
Um torcedor teve ser imobilizado depois de tentar acertar soco em jogador da MLS Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

08/10/2021 14h00

Um torcedor invadiu o campo e tentou acertar um soco em Jack Skahan, meio-campista do San Jose Earthquakes. O caso aconteceu na Califórnia, Estados Unidos, durante o jogo amistoso entre o San Jose e o Cruz Azul, times da MLS.

Ainda no primeiro tempo, começou uma confusa entre os jogadores adversários Nathan e Jonathan Rodriguez, que logo foi apartada pelos elencos dos dois times. Enquanto isso, um torcedor de camisa azul invadiu o campo e foi para cima de Skahan.

O torcedor não conseguiu machucar o meio-campista, pois foi derrubado pelo goleiro Daniel Vega, do San Jose. O homem foi imobilizado pelos jogadores e retirado de campo pelos seguranças do local. O jogo terminou com a vitória do San Jose por 2 a 0.

Não bastasse a confusão dentro de campo, após a partida, a polícia local relatou cenas de violência nos arredores do estádio PayPal Park. Segundo comunicado oficial, "múltiplas denúncias de brigas e um tiroteio foram registrados após o jogo". Na manhã de hoje, a polícia comunicou que cinco pessoas foram presas, incluindo uma com posse de arma de fogo, e uma pessoa foi encaminhada ao hospital com ferimentos de bala.