Topo

Time de Griezmann no Ultimate Team do Fifa tem Ronaldo, Eto'o e Baggio

Time de Griezmann no Ultimate Team do Fifa tem Ronaldo e Eto"o - Twitter
Time de Griezmann no Ultimate Team do Fifa tem Ronaldo e Eto'o Imagem: Twitter

Do UOL, em São Paulo

08/10/2021 18h35

Antoine Griezmann compartilhou com seus seguidores a 'panela' que montou no Ultimate Team do Fifa. Além de contar com nomes da atualidade, como Oblak, Llorente e Ousmane Dembélé, ele também tem ícones do futebol na linha de Ronaldo Fenômeno, Samuel Eto'o e Roberto Baggio.

Os 11 titulares escolhidos pelo francês são: Oblak; Rijkaard, Blanc, Cannavaro; Dembélé, Llorente, Griezmann, Overmars, Roberto Baggio; Ronaldo e Eto´o.

Nos comentários da publicação de Griezmann, Llorente brincou com a situação e comemorou sua titularidade. O 'Fifa Ultimate Team' é um modo do jogo que permite que o usuário monte seu time e dispute contra adversários de todo o mundo.

O time dos craques:

O perfil 433esports, do Instagram, divulgou fotos dos times montados por Federico Chiesa, da Juventus , Juan Bernat, do PSG, Alex Telles, do Manchester United, Reinier, emprestado para o Borussia Dortmund pelo Real Madrid, e Florian Wirtz, do Bayern Leverkusen.

As escalações foram enviadas por pessoas que tiveram a chance de enfrentar os profissionais da vida real.

Alex Telles - Alisson; Kyle Walker, Alex Telles, Varane, Mendy; Curtis Jones, Pelé, Gullit; Ronaldo, Mbappé e Neymar

Federico Chiesa - Ederson; João Cancelo, Maldini, Varane e Meny; Cristiano Ronaldo, Chiesa e Ronaldo; Robben, Szoboszlai e Gullit

Florian Wirtz - De Gea; Semedo, Vin Dijk, Iñigo Berridi e Yuri Izeta; Salah, Gullit, Kimmichi, Wirtz e Ronaldo; Pelé

Juan Bernat - Courtois; Carlos Alberto Torres, Kyle Walker, Maldini e Bernat; Garrincha, Gullit, Patrick Vieira e Neymar; Ronaldo e Mbappé.

Reinier - Ederson; Tavernier, Kyle Walker, Varane e Mendy; Rashford, Ronaldinho Gaúcho, Marcos Llorente e Pelé; Reinier e Ronaldo