Topo

Sport x Corinthians: onde assistir, horário, escalações e arbitragem

Fagner do Corinthians disputa lance com Paulinho jogador do Sport pelo Brasileiro  - Marcello Zambrana/AGIF
Fagner do Corinthians disputa lance com Paulinho jogador do Sport pelo Brasileiro Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Do UOL,em São Paulo

08/10/2021 16h30

Em situações distintas na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, Sport e Corinthians medem forças neste sábado (9), às 16h30 (de Brasília), pela 25ª rodada da competição nacional. O Leão da Ilha tenta a terceira vitória seguida na temporada e a fuga do Z4, enquanto o Timão vai em busca de seu 11º jogo de invencibilidade e o retorno ao grupo dos quatro primeiros colocados.

Onde assistir

A partida terá transmissão da TV Globo, Sportv e Premiere (serviço pay-per-view). O Placar UOL traz todas as informações sobre a partida no Recife e repercute o resultado com os personagens dos dois times.

Horário e local

O duelo entre Sport e Corinthians acontece na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata — região metropolitana do Recife. A bola rola a partir das 16h30 (horário de Brasília).

Prováveis escalações

Sport: Mailson; Ewerton, Rafael Thyere, Sabino e Sander; Marcão e José Welison; Everaldo, Hernanes e Gustavo Oliveira; Mikael. Técnico: Gustavo Morínigo.

Corinthians: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo; Gustavo Mosquito (Adson ou Jô); Giuliano, Renato Augusto e Gabriel Pereira; Roger Guedes. Técnico: Sylvinho.

Desfalques

O Corinthians tem três desfalques para enfrentar o Sport. O principal deles é o meia Willian, poupado da partida por conta de um desconforto muscular na posterior da coxa esquerda. Já o volante Roni e o meia Ruan Oliveira estão lesionados e sob os cuidados do departamento médico.

Arbitragem

Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)
Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) e José Reinaldo Nascimento Júnior (DF)
VAR: Daniel Nobre Bins (RS)

Últimos resultados

Na Arena Pernambuco, o Sport encarou o Juventude na última quarta (6) e venceu por 3 a 1. O Corinthians encarou o Bahia, em casa, e também conquistou uma vitória por 3 a 1.