Topo

Palmeiras x RB Bragantino: onde assistir, horário, escalações e arbitragem

Zé Rafael disputa bola com Ricardo Ryler durante Palmeiras x Red Bull Bragantino em jogo da Copa do Brasil 2020 - Marcello Zambrana/AGIF
Zé Rafael disputa bola com Ricardo Ryler durante Palmeiras x Red Bull Bragantino em jogo da Copa do Brasil 2020 Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/10/2021 21h00

Em duelo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, Palmeiras e Red Bull Bragantino se enfrentam no Allianz Parque, na noite deste sábado (9), às 21h (de Brasília).

O Palmeiras é o 3º colocado, com 39 pontos, enquanto a equipe do interior de São Paulo ocupa a sexta colocação, com 35 pontos, ambos com 23 jogos disputados até aqui.

Onde assistir

O duelo será transmitido pelo canal Premiere. Além disso, o Placar UOL também acompanha o jogo em tempo real.

Estádio e horário

Allianz Parque (SP), às 21h (de Brasília).

Prováveis escalações

Palmeiras: Jailson; Garcia (Kuscevic), Luan, Renan e Jorge; Patrick de Paula, Danilo Barbosa, Gustavo Scarpa (Wesley) e Raphael Veiga; Dudu e Rony.
Técnico: Abel Ferreira.

Red Bull Bragantino: Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Léo Ortiz (Natan) e Luan Cândido; Jadsom, Eric Ramires e Praxedes; Artur, Cuello e Ytalo.
Técnico: Maurício Barbieri.

Arbitragem

Árbitro: Rafael Traci (SC)
Assistentes: Bruno Boschilia (SC) e Johnny Barros (SC)
Quarto árbitro: Thiago Luis Scarascati (SP)
VAR: Rodrigo Dalonso (SC)
Auxiliar VAR: Helton Nunes (SC)

Últimos resultados

Os dois times precisam se recuperar no Campeonato Brasileiro. O Palmeiras foi derrotado pelo América-MG, em Belo Horizonte, por 2 a 1. O Bragantino conseguiu arrancar um empate do Flamengo, e ficou no 1 a 1 contra os cariocas, em casa.

Depois da partida no Allianz Parque, acompanhe a Live do Palmeiras com Danilo Lavieri e Isa Valiero comentando o desempenho do Alviverde na Home do UOL, na página do Palmeiras no UOL Esporte, no Canal UOL ou no canal do UOL no YouTube.