Topo

Botafogo

Enderson faz as pazes com torcida do Botafogo: 'agradecer de coração'

Técnico Enderson Moreira agradeceu o apoio da torcida do Botafogo na vitória sobre o CRB - Vitor Silva / Botafogo
Técnico Enderson Moreira agradeceu o apoio da torcida do Botafogo na vitória sobre o CRB Imagem: Vitor Silva / Botafogo

Do UOL, no Rio de Janeiro

08/10/2021 22h21

Após a vitória por 2 a 0 sobre o CRB, na noite de hoje (8), no estádio Nilton Santos, que recolocou o Botafogo na vice-liderança da Série B do Campeonato Brasileiro, o técnico Enderson Moreira tratou de "fazer as pazes" com o torcedor alvinegro.

Na derrota por 2 a 1 para o Avaí, na rodada anterior — também na casa botafoguense — o treinador se desentendeu com alguns torcedores que estavam na arquibancada e, na entrevista coletiva, pediu apoio. Hoje, o comandante fez questão de agradecer o incentivo durante a partida.

"A essência de o clube existir é o torcedor. Tudo é para e pelo torcedor. A gente sempre quer fazer coisas positivas, mas nem sempre sai da maneira que imagina. Queria agradecer de coração pelo apoio aos atletas, eles se sentiram abraçados. O fato de agradecer é para reconhecer o quanto foram importantes num momento tão importante da competição", declarou.

Enderson fez questão de enaltecer o desempenho de seus jogadores diante do time alagoano na noite desta sexta-feira:

"Eu acho que a vitória é importante em todos os aspectos. Fizemos um bom jogo. Um jogo controlado. Soubemos jogar contra uma equipe que estava com um jogador a menos. E temos que falar que foi merecido, não foi o acaso".

Na próxima terça-feira (12) o Botafogo enfrenta o Cruzeiro, em Belo Horizonte (MG), pela 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Botafogo