PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Vinícius Júnior lidera ranking de dribles na Champions; Neymar é o segundo

Vinícius Junior ganhou o prêmio de melhor jogador da partida na vitória do Real Madrid por 3 a 1 sobre o Liverpool  - Denis Doyle - UEFA/UEFA via Getty Images
Vinícius Junior ganhou o prêmio de melhor jogador da partida na vitória do Real Madrid por 3 a 1 sobre o Liverpool Imagem: Denis Doyle - UEFA/UEFA via Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/10/2021 12h46

Vinícius Júnior está na primeira posição do ranking de mais dribles efetuados na UEFA Champions League. O atacante do Real Madrid lidera com 16 dribles. Neymar, com 13, está em segundo.

A jovem promessa Jamal Musiala, do Bayern de Munique, está em terceiro com 12 dribles. Kylian Mbappé, com 11, e Arnaut Danjuma, do Villarreal, com 10, completam a lista.

Confira abaixo o Top-5 de dribladores, divulgado pelo perfil oficial da Champions:

Nos comentários, internautas variam as opiniões, mas a maioria dos estrangeiros demonstram afeto pelos atacantes brasileiros, Vinícius Jr. e Neymar, que ocupam 1º e 2º lugar, respectivamente. Veja:

  • Print dos comentários no post da Champions do ranking de dribles - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
    Print dos comentários no post da Champions do ranking de dribles
    Imagem: Reprodução/Instagram

Vini esteve presente nas duas partidas do Real Madrid na Champions da atual temporada.

Na vitória contra a Inter de Milão, ele viu Rodrygo decidir a partida com um golaço. Na inesperada derrota contra o Sheriff, foi dele a jogada que resultou no pênalti, gerando o único gol do Real na partida.

Futebol