Topo

PSG cogita Salah para substituir provável saída de Mbappé, diz jornal

Salah comemora após marcar para o Liverpool contra o RB Leipzig pela Liga dos Campeões Imagem: Laszlo Szirtesi/Getty Images

Colaboração para o UOL

07/10/2021 12h02

O Paris Saint-Germain parece estar se conformando com a ideia de Mbappé ir ao Real Madrid na próxima janela de transferências. De acordo com o jornal inglês "The Sun", o clube francês já escolheu um possível substituto para o camisa 7: Mohamed Salah.

De acordo com a reportagem, Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, afirmou que os merengues podem confirmar a contratação de Mbappé em janeiro. Em entrevista a Rio Ferdinand, o jornalista italiano Fabrizio Romano informou que o PSG pode tentar a contratação do egípcio para completar o trio de ataque com Messi e Neymar.

Segundo a matéria publicada pelo jornal inglês, Salah, que tem contrato com o Liverpool até 2023, está em negociação para renovar seu vínculo e aumentar seu salário para 380 mil libras esterlinas por semana, ultrapassando os R$11 milhões por mês, o que faria do camisa 11 o maior salário dos Reds.

Ainda sem bater o martelo sobre a renovação, o PSG poderia atravessar a conversa e levar Salah para Paris. A nota afirma que o egípcio ama o clube e a cidade de Liverpool, mas as partes ainda não chegaram a um acordo pela renovação.

A prioridade do Liverpool para a próxima temporada é renovar com Salah, que já soma nove gols e três assistências em nove jogos na atual temporada. Em cinco anos de Anfield, Salah marcou 134 gols e 50 assistências em 212 partidas e conquistou um Campeonato Inglês, uma Champions League, uma Supercopa da Uefa e o Mundial de Clubes de 2019, na final contra o Flamengo.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

PSG cogita Salah para substituir provável saída de Mbappé, diz jornal - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol