Topo

Jornal inglês brinca com Hulk após imagem 'mostrar mais que o esperado'

Na transmissão de Chapecoense x Atlético-MG, Hulk mostrou "mais que o esperado", segundo o "The Sun" - Reprodução/Premiere
Na transmissão de Chapecoense x Atlético-MG, Hulk mostrou 'mais que o esperado', segundo o "The Sun" Imagem: Reprodução/Premiere

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/10/2021 12h48

O jornal inglês "The Sun" brincou com o físico de Hulk após o jogador "mostrar mais que o esperado" - nas palavras da publicação - durante o empate em 2 a 2 entre Atlético-MG e Chapecoense, ontem, pelo Campeonato Brasileiro.

A publicação destacou ainda que a boa forma física do atacante do Galo tem dividido a atenção com o seu desempenho em campo nos últimos anos.

"Enquanto sua carreira como jogador pode estar se encaminhando para o fim, ele mantém uma forma incrível", destacou o jornal.

Apesar de atravessar um período de seca de gols no Brasileiro - não marca há cinco jogos - Hulk é o vice-artilheiro da competição com oito gols, e tem sido um dos grandes destaques do Atlético-MG, líder do torneio com 50 pontos, 11 a mais que o Flamengo, segundo colocado (com dois jogos a menos).