Topo

Liga das Nações 2020/21

Griezmann se rende a Mbappé e Benzema após virada: 'Extraordinários'

Griezmann comemora virada histórica da França contra a Bélgica na Nations Leageu - GettyImages
Griezmann comemora virada histórica da França contra a Bélgica na Nations Leageu Imagem: GettyImages

Do UOL, em São Paulo

07/10/2021 18h22Atualizada em 07/10/2021 19h40

Antoine Griezmann comemorou a classificação da França para a final da Liga das Nações. Em entrevista ao 'TF1', o atacante se rendeu às atuações de Kylian Mbappé e Karim Benzema, que deram início à virada histórica no Juventus Stadium, em Turim.

"Estou muito orgulhoso dos jogadores, do grupo, da equipe. Começamos bem, depois estávamos muito atrasados. Ao intervalo trocamos as palavras certas. Kylian e Karim fizeram um jogo extraordinário", começou por dizer.

Ainda no assunto, o camisa 7, que sofreu o pênalti convertido por Mbappé, responsável por empatar a partida, prezou a importância da recuperação para o jogo contra a Espanha, que acontecerá neste final de semana.

"Foi um jogo fantástico. Temos uma final para jogar no domingo. Teremos que nos recuperar bem. Estamos muito focados. Estaremos lá para mostrar que tínhamos ombros para isso, que você pode vencer qualquer time", finalizou.

A grande final acontece no domingo (10), às 15h45 (de Brasília), no San Siro. Horas antes, às 10h (de Brasília), Itália e Bélgica disputarão o terceiro lugar, em Turim.