Topo

Eliminatórias Sul-Americanas

Globo muda grade para transmitir jogo da seleção brasileira às 20h30

Técnico Tite comanda treino da seleção brasileira antes de enfrentar a Venezuela - Lucas Figueiredo/CBF
Técnico Tite comanda treino da seleção brasileira antes de enfrentar a Venezuela Imagem: Lucas Figueiredo/CBF

Do UOL, em São Paulo

07/10/2021 04h00

O jogo da seleção brasileira hoje, às 20h30 (de Brasília), contra a Venezuela, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, provocou mudanças na grade de programação da Globo. Com o canal abrindo a transmissão às 20h20 (de Brasília), outras atrações precisarão ser remanejadas para horários diferentes dos habituais.

O Jornal Nacional, que normalmente vai ao ar às 20h30, começará mais cedo, às 19h45, e terá pouco mais de 30 minutos de duração. Isso também "empurra" para trás a novela "Pega Pega", que terá início às 19h05.

Já após o jogo, a novela "Império" irá ao ar uma hora mais tarde que o normal, às 22h30. Depois, a programação continua com as séries "Sob Pressão" (que começa às 23h15) e "Verdades Secretas" (início à meia-noite).

O jogo entre Brasil e Venezuela é válido pela 11ª rodada das Eliminatórias. Até aqui, a seleção lidera com folga, com oito vitórias em oito jogos. Com 24 pontos, a equipe de Tite está seis à frente da segunda colocada, a Argentina, que tem 18. Já a Venezuela ocupa a última colocação, com apenas quatro pontos.