Topo

Cavani treina entre os reservas e deve ficar no banco contra a Colômbia

Cavani e Cuellar, durante a partida entre Uruguai e Colômbia - Mateus Bonomi/AGIF
Cavani e Cuellar, durante a partida entre Uruguai e Colômbia Imagem: Mateus Bonomi/AGIF

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/10/2021 19h11

Segundo maior artilheiro da história da Seleção Uruguaia (com 53 gols, atrás apenas de Suárez, que tem 64), o atacante Cavani não ser titular diante da Colômbia. Na única atividade em que teve todos os 26 convocados, na tarde desta quarta (6), o jogador ficou na equipe reserva.

Esta atividade também foi a última antes da partida contra a Colômbia. Como o treinador Tabárez não costuma fazer surpresas de última hora, a tendência é que ele repita a formação que foi utilizada no treinamento para a partida desta quinta (7), às 20h, no Parque Central, em Montevidéu.

O provável time titular que irá iniciar o confronto da 11ª rodada das Eliminatórias será Muslera; Nahitan Nández, Giménez, Godín, Viña; Valverde, Matías Vecino, Rodrigo Bentancur; Arrascaeta; Luis Suárez y Brian Rodríguez.

Depois de encarar a Colômbia, o Uruguai terá pela frente dois jogos fora de casa: a Argentina, em partida atrasada da quinta rodada no domingo (10) e o Brasil, pela 12ª rodada na quinta (12). O jogador recebeu até uma autorização especial do governo brasileiro para defender a Celeste no confronto que acontece em Manaus.