Topo

Jogador grego é encontrado morto em seu carro aos 31 anos

Nikos Tsoumanis (à esquerda) disputa bola com Patrick Herrmann (à direita) na partida entre Grécia e Alemanha sub-21 - Vladimir Rys/Bongarts/Getty Images
Nikos Tsoumanis (à esquerda) disputa bola com Patrick Herrmann (à direita) na partida entre Grécia e Alemanha sub-21 Imagem: Vladimir Rys/Bongarts/Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/10/2021 09h56Atualizada em 05/10/2021 10h26

O lateral esquerdo grego Nikos Tsoumanis, 31, que defendia o Makedonikos, time da terceira divisão grega, foi encontrado morto em seu próprio carro pela polícia, hoje.

A polícia procurava pelo defensor, que foi encontrado próximo ao porto de Nea Krini, em Calamária, a cerca de 15 km de Tessalônica.

De acordo com a imprensa grega, relatos médicos e forenses constataram que a causa da morte do jogador teria sido sufocamento, enquanto a polícia deve continuar com as investigações sobre o ocorrido.

Tsoumanis foi revelado no Makedonikos, time para o qual retornou na última janela de transferências. Além de defender vários clubes gregos na carreira, o lateral esquerdo atuou pela seleção grega sub-21.