Topo

Palmeiras

Convocado para seleção, Arthur Cabral diz que saiu frustrado do Palmeiras

Atualmente na Suíça, Arthur Cabral foi pouco utlizado no Palmeiras - Cesar Greco/AG Palmeiras / Divulgação
Atualmente na Suíça, Arthur Cabral foi pouco utlizado no Palmeiras Imagem: Cesar Greco/AG Palmeiras / Divulgação

Do UOL, em São Paulo

05/10/2021 13h37

Arthur Cabral, centroavante do Basel, da Suiça, declarou que saiu frustrado do Palmeiras. O jogador, convocado por Tite para substituir Matheus Cunha, disse ao 'Globo Esporte' que poderia ter sido melhor aproveitado na equipe paulista.

"Sai do Palmeiras acreditando que poderia ter tido mais chances, mais oportunidades. Vou dizer que sai frustrado, não tava feliz. Meu trabalho era jogar futebol, então não tinha como estar feliz. Mas sou muito grato por tudo que eu vivi ali", afirmou o centroavante.

A última passagem de Arthur passou pelo Palmeiras foi entre 2019 e 2020, antes da transferência para o Basel. Na Suíça, o jogador tem sido destaque do time e está na disputa da Chuteira de Ouro, que premio o maior artilheiro da Europa na temporada.

Cabral é bem avaliado pelo comissão técnica de Tite e a ideia agora é observar o centroavante de perto, tanto nos treinamentos quanto, posteriormente, nos jogos. A seleção brasileira enfrenta Venezuela, Colômbia e Uruguai pelas Eliminatórias nesta data Fifa.

Palmeiras