Topo

Paparazzi

Ex-SPFC visto com Karol Conká foi exposto por suposto triângulo amoroso

Polidoro com Alexandre Pato no São Paulo - Divulgação
Polidoro com Alexandre Pato no São Paulo Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo (SP)

04/10/2021 09h29

Zagueiro do Boavista (RJ), Polidoro Júnior apareceu em posts no Instagram ao lado da cantora Karol Conká e do influenciador Carlinhos Maia durante viagem que eles fizeram para Alagoas. Não é a primeira vez que o defensor de 25 anos é visto com uma figura da música - em abril deste ano, ele e Jojo Todynho chegaram a assumir um namoro, que durou pouco.

Polidoro e Jojo terminaram após a modelo Cristina Mendonça alegar que era o terceiro elemento de um suposto triângulo amoroso. Ela expôs conversas suas com o zagueiro e disse que eles estavam juntos três dias antes de o relacionamento com a Jojo se tornar público.

Após as acusações, Polidoro abriu um B.O contra Cristina, alegando que ela mentiu ao dizer que eles "tinham um relacionamento de anos".

Polidoro Jr - Reprodução - Reprodução
Polidoro Junior comeu ostras ao lado de Karol Conká e Carlinhos Maia
Imagem: Reprodução

Antes de virar notícia no mundo dos famosos por conta de seus relacionamentos, Polidoro fez categoria de base no São Paulo desde o sub-12, e permaneceu no clube paulista por sete anos. Ele fez parte da geração que tinha Luiz Araújo, Gabriel Boschilia e David Neres.

"Fui descoberto por um olheiro que revelou vários talentos no futebol: Bernard, Túlio de Melo... Ele me levou ao São Paulo, na categoria sub-12. Isso foi em 2009. A partir daí, começou a minha carreira. Fiquei sete anos lá. A minha geração foi a dos nascidos em 1996, a que mais formou jogadores. São os que estão na Europa hoje: Luiz Araújo, Gabriel Boschilia, David Neres... Vencemos Copa do Brasil, Brasileiro, Paulista", disse o jogador, em entrevista ao UOL Esporte em abril.

Polidoro Jr

Na temporada passada, Polidoro jogou pelo São Caetano. Atualmente, ele defende o Boavista, clube pelo qual disputou nove partidas nesta temporada.

O mineiro de 1,94m jogou apenas um jogo na Série D do Campeonato Brasileiro. O time carioca não conseguiu acesso para as próximas fases da competição.

Paparazzi