Topo

Corinthians x Bahia: onde assistir, horário, escalações e arbitragem

Adson em ação pelo Corinthians contra o Bahia, em Pituaçu - Rodrigo Coca/Agência Corinthians
Adson em ação pelo Corinthians contra o Bahia, em Pituaçu Imagem: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Do UOL, em São Paulo

04/10/2021 21h30

Os longos meses de espera pela liberação do retorno do público às arquibancadas da Neo Química Arena chegaram ao fim. Na noite desta terça (5), às 21h30 (horário de Brasília), o Corinthians encara o Bahia na abertura da 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Por determinação do Governo do Estado de São Paulo, o estádio do Timão está liberado para receber 30% da sua capacidade total.

Onde assistir

O duelo entre Corinthians e Bahia terá transmissão apenas do Premiere (serviço pay-per-view). O Placar UOL traz todas as informações sobre a partida em tempo real.

Horário e local

O confronto entre paulistas e baianos acontece na Neo Química Arena, em São Paulo. A bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília).

Prováveis escalações

Corinthians: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo (Gabriel); Wllian, Giuliano, Renato Augusto e Gabriel Pereira; Roger Guedes. Técnico: Sylvinho

Bahia: Mateus Claus; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Luiz Otávio e Juninho Capixaba; Edson, Rodriguinho e Lucas Mugni; Oscar Ruíz, Rodallega e Gilberto. Técnico: Diego Dabove.

Desfalques

O Corinthians não poderá contar com o volante Roni e com o meia Ruan Oliveira, ambos entregues aos profissionais do departamento médico.

Arbitragem

Árbitro: Denis da Silva Ribeiro Serafim (AL)
Assistentes: Esdras Mariano de Lima Albuquerque (AL) e Brígida Cirilo Ferreira (AL)
VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG)

Últimos jogos

O Corinthians entrou em campo no sábado (2) e, fora de casa, ficou no empate com o Red Bull Bragantino em 2 a 2. A última aparição do Bahia nesta temporada foi em 26 do mês passado, há mais de uma semana, quando foi derrotado para o Internacional por 2 a 0, no Beira-Rio.

No Fim de Papo após a partida, Ricardo Perrone e Vitor Guedes falam sobre o desempenho do Timão e a volta do público na Arena. O Fim de Papo poderá ser visto na Home do UOL, no Meu Time Agora do Corinthians, na página do Corinthians no UOL Esporte, no Canal UOL, no app do Placar UOL e no canal do UOL Esporte no YouTube.