Topo

'Tínhamos que ganhar, era obrigação', afirma Carli após derrota do Botafogo

Bruno Silva comemora gol do Avaí contra o Botafogo pela Série B - Jorge Rodrigues/AGIF
Bruno Silva comemora gol do Avaí contra o Botafogo pela Série B Imagem: Jorge Rodrigues/AGIF

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/10/2021 21h07

O experiente zagueiro Joel Carli, do Botafogo, lamentou a dura derrota para o Avaí na noite de hoje (2), pela 28ª rodada da Série B. Além da virada sofrida no segundo tempo, o revés significou a queda para a terceira posição do campeonato. Agora, o Leão da Ilha é o novo vice-líder.

"Sabíamos que poderia acontecer [o gol com] essa bola deles. Esse lance, não conseguimos resolver. O Avaí é um time que joga bem, mas não tem desculpa. Em casa, tínhamos que ganhar, era nossa obrigação, e agora temos outra final", afirmou o capitão do Glorioso no jogo de hoje.

O defensor também comentou sobre a reação de Enderson Moreira ao segundo gol catarinense, em que o técnico se enfureceu e discutiu com torcedores por cobrar apoio ao time.

"Todos nós, jogadores, estamos muito chateados. Queríamos muito ganhar aqui pra conseguir essa distância [na classificação], mas não conseguimos o resultado que esperávamos. Todo mundo fica bravo [com essa derrota]", concluiu Carli.

A próxima "final" à qual o argentino se referiu será o jogo contra o CRB, na próxima rodada, na sexta-feira (8), às 19h. Com os mesmos 48 pontos do Botafogo, o time alagoano é o quinto colocado.