PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Sem Kanu, Enderson escala Carli para pegar o Avaí em 'jogo de seis pontos'

Joel Carli será o capitão da equipe na partida contra o Avaí - Vitor Silva/Botafogo
Joel Carli será o capitão da equipe na partida contra o Avaí Imagem: Vitor Silva/Botafogo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/10/2021 18h02

Botafogo e Avaí se enfrentam na noite de hoje (2), no Estádio Nílton Santos, pela 28ª rodada da Série B. O duelo no Rio de Janeiro será um confronto direto pelas primeiras posições da competição.

Para a partida em casa, o técnico Enderson Moreira não contará com o zagueiro Kanu, expulso diante do Vitória. O companheiro de Gilvan na zaga será, portanto, o experiente Joel Carli.

Os titulares do Glorioso serão Diego Loureiro; Daniel Borges, Carli, Gilvan e Carlinhos; Barreto, Luís Oyama e Chay; Diego Gonçalves, Marco Antônio e Rafael Navarro.

O banco de reservas do Bota terá Douglas Borges, Jonathan Silva, Rafael, Ricardinho, Rafael Moura, Jonathan Lemos, Warley, Cesinha, ênio, Ewerton, Matheus Frizzo e Luiz Henrique.

Já a equipe catarinense irá a campo com Glédson; Edílson, Alemão, Betão e Diego Renan; Bruno Silva, Lourenço e Jean Cleber; Vinicius Leite, Copete e Jonathan.

Os suplentes de Claudinei Oliveira serão Vladimir, Arthur Chaves, Rafael Pereira, João Lucas, Wesley, Jadson, Valdívia, Rômulo e Renato.

O confronto no Rio de Janeiro será um duelo direto por posições na zona de acesso à elite do Brasileirão. O Fogão começa a rodada na vice-liderança, com 48 pontos, e o Leão da Ilha, com 46, é o quinto colocado.

Futebol