Topo

Ronald não acompanha futebol: 'Ter tanto na infância deu uma saturada'

Ronald, filho de Ronaldo Fenômeno e Milene Domingues, é DJ e não assiste futebol - Reprodução/Instagram
Ronald, filho de Ronaldo Fenômeno e Milene Domingues, é DJ e não assiste futebol Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

01/10/2021 08h04

Ronald, filho de Ronaldo Fenômeno e Milene Domingues, afirmou que gosta de jogar futebol, mas não acompanha o esporte. O jovem de 21 anos cresceu vendo as carreiras dos pais na modalidade. Agora, ele trabalha como DJ e apresenta um programa sobre animes, os desenhos japoneses.

"Faz uns dois anos que não jogo futebol. Em parte devido à pandemia. E também por questão de agenda. A gente tinha uns jogos entre artistas, mas era complicado casar as agendas. Sempre era um esforço descomunal. Então, aos poucos, fui me distanciando, mas eu gosto de jogar. Me divirto sempre que rola, mas de maneira alguma é meu esporte favorito", disse à Quem.

"Não assisto e não acompanho nada. Acho que ter tanto futebol como eu tive na minha infância, podendo ir aos jogos e treinos dos meus pais, deu uma saturada em mim. Acabei fugindo para outras modalidades", afirmou Ronald, que gosta de jogar tênis e basquete.

Nesta semana, Milene declarou que acredita ter influência no fato de o filho não seguir os pais profissionalmente. O DJ também contou que ainda é cobrado sobre o motivo de não ter focado na carreira de jogador de futebol.

"Até hoje recebo mensagens de pessoas me perguntando: 'por que não foi para o futebol? Olha como está hoje em dia'. Como se eu fosse resolver alguma coisa (risos). Confesso que em alguns momentos foi mais difícil lidar com isso (pressão), mas hoje tiro de letra."

"Meus pais sabem o valor de correr atrás daquilo que se ama porque fizeram isso, foram contra todas as expectativas para correrem atrás da paixão deles, o futebol. Eles sempre me passaram esse valor de que se tem algo que você ama fazer, corra atrás independentemente do que seja. Pode ser que muitos não entendam, mas escute o seu coração e corra atrás. Segui isso ao pé da letra. As duas coisas com as quais trabalho hoje, a música e a Kame Geek, são paixões", explicou.