Topo

Liga dos Campeões - 2021/2022

Gol de Messi contra o City é eleito o mais bonito da semana na Champions

Messi marcou o segundo gol do Paris Saint-Germain contra o Manchester City - REUTERS
Messi marcou o segundo gol do Paris Saint-Germain contra o Manchester City Imagem: REUTERS

Do UOL, em São Paulo

30/09/2021 15h39

O primeiro gol de Messi com a camisa do PSG foi eleito o mais bonito da semana na Liga dos Campeões. O argentino tabelou com Mbappé na entrada da área e bateu no ângulo para marcar 2 a 0 para o time francês diante do Manchester City.

Além da pintura de Messi, outros três gols entraram na eleição da Uefa: o de Sébastien Thill na inesperada vitória do Sheriff sobre o Real Madrid; o chute de fora da área do brasileiro Alex Telles no jogo entre Manchester United e Villareal; e o gol de Griezmann contra o Milan, o primeiro do atacante desde que retornou ao Atlético de Madrid.

O gol de Messi marcou não apenas a vitória do PSG, como ainda deu esperanças à torcida de que o trio MNM pode sim funcionar. O trio também participou da jogada que terminou no primeiro gol da equipe: Messi começou, a bola passou por Hakimi, que encontrou Mbappé na ponta direita. O cruzamento do camisa 7 passou por Neymar, mas Gueye chegou antes à bola e estufou as redes.

Com a vitória, o PSG lidera o grupo A da Liga dos Campeões com 4 pontos. O próximo jogo da equipe na competição será contra o RB Leipzig, em jogo marcado para 19 de outubro.