Topo

Palmeiras

Valdivia manda indireta para Neto: 'Deve estar xingando até o cachorro'

Jorge Valdivia provocou no Twitter após classificação do Palmeiras à final da Libertadores - Reprodução / Unión La Calera
Jorge Valdivia provocou no Twitter após classificação do Palmeiras à final da Libertadores Imagem: Reprodução / Unión La Calera

Do UOL, em São Paulo

29/09/2021 10h01

O meia chileno Jorge Valdivia, ex-Palmeiras, mandou uma indireta para o apresentador Neto, da Band, após a classificação do time alviverde para a final da Libertadores.

"Alguns da imprensa de novo tomaram no (emoji de pepino). Tem um que deve estar xingando até o cachorro, o tal do 'diga-se de passagem'", escreveu Valdivia no Twitter. A frase "diga-se de passagem" ficou famosa na voz de Neto.

"Só para lembrar que quem vai disputar a final é o último campeão da Copa Libertadores", acrescentou o chileno.

Ainda no Twitter, Valdivia comemorou a vaga do Palmeiras na decisão com uma provocação. "Parece que vai ter que trocar as manchetes amanhã", postou o meia.

O Palmeiras empatou por 0 a 0 no jogo de ida contra o Atlético-MG e avançou à final com empate por 1 a 1 na volta. Após sair perdendo, os comandados de Abel Ferreira deixaram tudo igual com Dudu. O resultado colocou o time paulista em sua segunda final consecutiva na competição.

O Palmeiras aguarda o vencedor de Flamengo x Barcelona-EQU para descobrir quem enfrentará no dia 27 de novembro, no Estádio Centenário, no Uruguai.

Palmeiras