Topo

Pogba muda visual e adere aos dreads antes de jogo pela Champions

Paul Pogba muda de visual e adere aos dreads - Reprodução / Instagram
Paul Pogba muda de visual e adere aos dreads Imagem: Reprodução / Instagram

Colaboração para o UOL

29/09/2021 11h00

Quando ligar a televisão para assistir a partida entre Manchester United e Villarreal, que será disputada hoje (29), o torcedor verá Paul Pogba de visual renovado. O meio-campista, conhecido por ousar em seus penteados, resolveu aderir aos dreads, como mostra vídeo postado por seu cabeleireiro.

Antes de aderir ao novo visual, Pogba já exibia em seu cabelo mechas azuis e brancas. Apesar da mudança de corte, o jogador optou por manter as cores. Em vídeo em que mostra o resultado, o camisa 6 responde a seu cabeleireiro: "um novo cabelo, um novo estilo, uma nova oportunidade"

Esse, no entanto, passa longe de ser o primeiro penteado ousado do craque: em julho do ano passado, por exemplo, ele exibiu um corte em apoio ao movimento Black Lives Matter, contra o racismo.

O responsável pelo novo visual é o renomado cabeleireiro Sheldon Edwards. Entre outras figuras, o profissional também atende Sterling e Mahrez, do Manchester City; Bissaka e Sancho, do próprio United; Rudiger, do Chelsea; e até Usain Bolt.

O Manchester United entra em campo diante do Villarreal em partida válida pela segunda rodada da fase de grupos da Champions League hoje, às 16h (Brasília). Os red devils tentam se recuperar na competição após derrota inesperada para o Young Boys, na estreia.