Topo

Jorge Jesus crava Flamengo na final da Libertadores: 'Vou torcer 200%'

Jorge Jesus, ex-treinador do Flamengo - Marcelo Cortes/Flamengo
Jorge Jesus, ex-treinador do Flamengo Imagem: Marcelo Cortes/Flamengo

Do UOL, em São Paulo

29/09/2021 19h02

Após a vitória por 3 a 0 contra o Barcelona na Liga dos Campeões, Jorge Jesus reservou um tempo de sua entrevista coletiva pelo Benfica para falar sobre o Flamengo. Segundo o treinador português, o clube carioca passará pelo Barcelona-EQU e estará, sem dúvidas, na final da Libertadores.

"O Flamengo vai ganhar. Eu não tenho dúvida nenhuma. Nós já jogamos contra ele, ganhamos de três, ou quatro a zero. O Flamengo vai ganhar, tem gols de vantagem e vai estar na final contra o Palmeiras", começou por dizer o Mister.

Ainda no assunto, ele foi questionado se a sua torcida seria para o seu conterrâneo Abel Ferreira, ou para o time que defendeu no Brasil e conquistou inúmeros títulos, como a Libertadores, por exemplo.

"Eu vou torcer pelo time que me fez ser conhecido na América do Sul e ganhei títulos. Vou torcer 200% pelo Flamengo", finalizou.

O Flamengo, atualmente comandado por Renato Gaúcho, enfrenta o Barcelona-EQU, em Guayaquil, às 21h30 (de Brasília). Após a vitória por 2 a 0 no Maracanã, o Rubro-Negro jogará com a vantagem diante do adversário hoje. Se vencer, carimba a vaga para a grande decisão contra o Palmeiras.