Topo

Filha celebra recuperação de Pelé: "Mais forte e saindo do hospital"

Kely Nascimento ao lado do pai Pelé - Reprodução/Instagram
Kely Nascimento ao lado do pai Pelé Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

29/09/2021 09h03

Na manhã de hoje, Kely Nascimento, filha de Pelé, celebrou a melhora do pai. De acordo com ela, o Rei do Futebol está pronto para dar continuidade à recuperação na própria casa. O ídolo mundial ficou cerca de um mês internado no Hospital Israelita Albert Eintein, em São Paulo, após a realização de uma cirurgia no cólon direito.

"Bye bye Brazil. Amei incluir a recuperação do meu Pai no meu social. Não foi planejado, foi uma decisão que tomamos no hospital para tentar nos divertir um pouquinho com vozes. Agora que ele está mais forte e saindo do hospital para continuar recuperando e se tratando em casa, eu estou voltando para minha casinha também, e meu Instagram vai voltar a ser posts do meu trabalho, minha cidade, comida e bebida, meus filhos, cachorros e galinhas! Enfim, minha vida", escreveu Kely.

"Para continuar seguindo a vida do seu Édson, siga @pele e também minha irmã @flavia_kurtz_fisioterapia que vai, de vez em quando, postar umas fotos dele tentando escapar da fisioterapia. Agradeço novamente, do fundo do meu coração e dos três corações do meu pai, todo o carinho e amor que recebemos de vocês esse mês!", acrescentou.

Nos últimos dias, Kely atualizou o estado de saúde de Pelé por meio de suas redes sociais como uma forma de tranquilizar os fãs do ex-jogador. O Rei também tem feito posts frequentes em seu Instagram. Em uma das publicações, ela mostrou o pai cantando o hino do Santos.

O ídolo brasileiro está internado desde o dia 31 de agosto no Hospital Albert Einsten, em São Paulo, e se recupera de uma cirurgia realizada para a retirada de um tumor no cólon direito.