PUBLICIDADE
Topo

Botafogo

Botafogo tem volta de lateral-direito Jonathan contra o Vitória; veja time

Enderson Moreira, técnico do Botafogo - Vitor Silva/Botafogo
Enderson Moreira, técnico do Botafogo Imagem: Vitor Silva/Botafogo

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

29/09/2021 20h54

O Botafogo vai encarar o Vitória, na noite de hoje (29), pela Série B do Campeonato Brasileiro, com mudanças no time titular. O lateral-direito Jonathan Lemos retorna à equipe, e Kanu, que volta de suspensão, vai atuar na vaga de Carli, que nem sequer viajou para Salvador.

Nos outros setores, o técnico Enderson Moreira manteve a base da equipe. O atacante Warley, que também volta após cumprir suspensão, iniciará o duelo no banco.

A última partida de Jonathan foi em 9 de maio, na vitória sobre o Nova Iguaçu, pela semifinal da Taça Rio. Desde então, ele vinha se recuperando de um problema muscular na coxa.

Assim, o Alvinegro vai a campo com: Diego Loureiro, Jonathan Lemos, Kanu, Gilvan e Carlinhos; Barreto e Luís Oyama; Marco Antônio, Chay e Diego Gonçalves; Rafael Navarro.

Joel Carli e Rafael, que estreou na última rodada, contra o Sampaio Corrêa, não foram relacionados para a partida e permaneceram no Rio de Janeiro para elevar o condicionamento visando a partida diante do Avaí, no próximo fim de semana.

Botafogo