Topo

Paris Saint-Germain

Presidente do PSG abraça Neymar, Mbappé e Messi no vestiário; veja

Lionel Messi e o presidente do Paris Saint-Germain Nasser Al-Khelaïfi - Twitter
Lionel Messi e o presidente do Paris Saint-Germain Nasser Al-Khelaïfi Imagem: Twitter

Do UOL, em São Paulo

28/09/2021 21h43

O presidente do Paris Saint-Germain fez questão de parabenizar seu elenco pela vitória contra o Manchester City na Liga dos Campeões. Em um vídeo publicado nas redes sociais do time francês, Nasser Al-Khelaifi fez questão de cumprimentar boa parte dos jogadores, principalmente Neymar, Mbappé e Messi.

Ao se deparar com o camisa 30, o mandatário não poupou sorrisos e foi ao encontro do argentino. Após o abraço, Nasser trocou algumas palavras com jogador, que deu risada e o deu mais um abraço.

Além dos três pontos conquistados na fase de grupos, Messi teve mais motivos para comemorar a vitória contra os comandados de Pep Guardiola, afinal, foi o seu primeiro gol com a camisa do Paris.

Ao deixar os gramados, ele enfatizou a importância do resultado e deixou claro que está trabalhando para atingir um bom entrosamento com seus companheiros de equipe.

"A gente está jogando mais, estamos nos conhecendo. Vamos crescer. Entre a gente, vamos aumentar o nível de jogo. Jogamos bem e temos que tentar manter esse jogo, que nos vai dar resultado no final. Temos que manter e controlar a partida do nosso jeito", disse ele à 'TNT Sports'.

Paris Saint-Germain