Topo

Liga dos Campeões - 2021/2022

Neymar posta com Messi e Mbappé, e T. Silva brinca: 'Espero não encontrar'

Do UOL, em São Paulo

28/09/2021 18h58

Neymar fez questão de compartilhar o clima do vestiário do Paris Saint-Germain após a vitória por 2 a 0 contra o Manchester City, na Liga dos Campeões. O camisa 10 postou uma foto ao lado de Lionel Messi e Kylian Mbappé.

Nos comentários, Thiago Silva chamou atenção com a frase que deixou para os amigos: "Espero não encontrar vocês tão cedo, Neymar. Deus me livre", escreveu o zagueiro do Chelsea.

Além dele, outros nomes como Mumuzinho, Bruninho, do vôlei, Deco e até a skatista Rayssa Leal deixaram elogios para o trio, que participou diretamente da vitória dos franceses no Parque dos Príncipes.

A partida marcou o primeiro gol do recém-contratado argentino. O novo camisa 30 do Paris celebrou o feito e enalteceu os três pontos conquistados contra os comandados de Guardiola.

"A gente está jogando mais, estamos nos conhecendo. Vamos crescer. Entre a gente, vamos aumentar o nível de jogo. Jogamos bem e temos que tentar manter esse jogo, que nos vai dar resultado no final. Temos que manter e controlar a partida do nosso jeito", disse ele à 'TNT Sports'.