Topo

Messi tem que 'servir e respeitar' Mbappé no PSG, dispara ídolo francês

Lionel Messi e Kylian Mbappé conversam durante atividade do PSG; craques dividem ataque da equipe com Neymar - Reprodução/Instagram
Lionel Messi e Kylian Mbappé conversam durante atividade do PSG; craques dividem ataque da equipe com Neymar Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

28/09/2021 11h18

O ex-atacante Anelka, considerado um astro do futebol francês, mandou um recado para Lionel Messi, craque argentino que chegou no mês passado ao PSG.

Para o francês, o ex-Barcelona precisa "servir" e "respeitar" o compatriota Mbappé, que tem mais tempo de casa na equipe parisiense e é considerado uma das estrelas da equipe.

"Mbappé tem que liderar o PSG porque é o número um. Messi esteve neste posto no Barcelona, mas agora tem que servir Mbappé, que está no clube há cinco temporadas. Messi tem de o respeitar", iniciou Anelka ao jornal Le Parisien.

Atual treinador, o ex-atleta ainda exaltou o desempenho de Mbappé e demonstrou apoio para que o jovem permaneça no PSG - o jogador é alvo do Real Madrid e tem futuro incerto na equipe de Paris.

"Trata-se de um jogador fenomenal em termos de velocidade. Não há ninguém melhor no planeta nesse quesito. Se o Paris quer ter a melhor equipe, tem de fazer tudo o que estiver ao seu alcance para mantê-lo", finalizou Anelka ao veículo.