Topo

'Mbappé não funciona com Messi e Neymar', diz jornal espanhol

Mbappé não se destacou até agora jogando ao lado de Messi e Neymar no PSG Imagem: Benoit Tessier/Reuters

Do UOL, em São Paulo

28/09/2021 10h42

O jornal espanhol Marca publicou um artigo, hoje, com o título "Mbappé não funciona com Messi e Neymar". Segundo a publicação, o atacante francês ainda não conseguiu apresentar bom futebol no PSG ao lado do argentino e do brasileiro.

"Mbappé, junto com Neymar e Messi, é menos Mbappé. Essa sensação surge após os dois jogos em que os três estiveram em campo", diz o Marca.

O trio foi titular em duas partidas até agora, no empate contra o Brugge, pela Liga dos Campeões, e na vitória contra o Lyon, pelo Campeonato Francês, sem grande protagonismo. Nesta formação, Messi joga aberto pela direita, Neymar, na ponta esquerda, e Mbappé fica centralizado.

"Mbappé não marcou nenhum gol, mas deu duas assistências. Curiosamente, esses dois passes para gol saíram da ponta, posição em que Kylian se sente mais confortável e que ele deve se sacrificar quando Neymar e Messi estão em campo", escreveu o jornal.

A expectativa agora é ver como os três vão se sair, hoje, às 16h (de Brasília), contra o Manchester City. O técnico Mauricio Pochettino deve voltar a escalar o trio como titular no duelo da Champions League.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

'Mbappé não funciona com Messi e Neymar', diz jornal espanhol - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Paris Saint-Germain