Topo

Meia do City e namorada mudam de casa por segurança após ameaça, diz jornal

Jack Grealish, que também atua na seleção da Inglaterra, optou por trocar de imóvel em Manchester - REUTERS
Jack Grealish, que também atua na seleção da Inglaterra, optou por trocar de imóvel em Manchester Imagem: REUTERS

Do UOL, em São Paulo

28/09/2021 13h28

O meia Jack Grealish, do Manchester City e da seleção inglesa, foi "forçado" a mudar de imóvel ao lado da namorada, a modelo Sasha Attwood. As informações são do The Sun.

De acordo com o jornal, o ato se dá por uma questão de segurança, já que, no início do ano, o casal recebia uma série de ameaças nas redes sociais - o jogador deixou o Aston Villa recentemente.

Apesar de notarem apenas fãs ao redor do apartamento onde viviam, os dois não desejam tornar público o local onde residem. Diante disso, já estão em um novo lar em Manchester.

"Ele morava em um belo apartamento em Manchester, mas os torcedores começaram a se reunir do lado de fora. É tudo muito inocente por enquanto, e aqueles que estavam esperando são pessoas que adoram Grealish e querem tirar fotos e pegar autógrafos", disse uma fonte não revelada ao The Sun.

"Apesar disto, olhando para o quadro geral, não é ideal que as pessoas saibam onde ele mora, especialmente dadas as ameaças que ele e Sasha passaram", completou.

No Instagram, a modelo publicava algumas fotos feitas dentro do imóvel. Desde o início do mês, ela posa apenas fora da nova casa.