Topo

Flamengo faz último trabalho antes da semi com presença de todos jogadores

Arrascaeta durante treino do Flamengo no Ninho do Urubu - Alexandre Vidal/Flamengo
Arrascaeta durante treino do Flamengo no Ninho do Urubu Imagem: Alexandre Vidal/Flamengo

Leo Burlá

Do UOL, do Rio de Janeiro

28/09/2021 19h38

Na última atividade antes do jogo de amanhã (29) contra o Barcelona, às 21h30, no Estádio Monumental, pela semifinal da Libertadores, o técnico Renato Gaúcho teve, enfim, todos os jogadores do Flamengo à disposição. A ausência foi Thiago Maia, que não viajou. A informação foi inicialmente publicada pelo "Ge" e confirmada pelo UOL Esporte.

Após conviver com problemas de lesões e convocações para s Eliminatórias, o treinador contou com as presenças de todos os seus atletas e tudo indica um Fla com força máxima amanhã. Recuperados de suas contusões, Arrascaeta e Filipe Luís trabalharam no Estádio George Capwell, casa do Emelec, e vão para o duelo.

A tendência é que o Flamengo entre em campo com Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, David Luiz e Filipe Luís; Willian Arão, Andreas Pereira, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Com a vantagem de 2 a 0 construída no Maracanã, o Rubro-negro joga por um empate para avançar à final. Derrota por um gol de diferença ainda garante a vaga no tempo normal.